quarta-feira, outubro 20, 2010

Promoção Box Fechada de Magic - Brasil


Com o lançamento da Coleção Cicatrizes de Mirrodin, teremos disponível no Brasil, pela primeira vez a “PROMOÇÃO CAIXA FECHADA”!

COMPRE UMA CAIXA FECHADA E LEVE
UM CARD PROMO EXCLUSIVO!

Na compra de uma Caixa Fechada da coleção Cicatrizes de Mirrodin com 36 boosters você ganha um CARD PROMO EXCLUSIVO da promoção!

O card “Memoricide” em inglês (Memoricídio) é o Card Promo desta promoção. “Memoricide” faz parte de Cicatrizes de Mirrodin e já é considerado um dos TOP cards da coleção. A versão promo que estará disponível exclusivamente na PROMOÇÃO CAIXA FECHADA é metalizada e tem arte alternativa!



Programe suas compras e aproveite a oportunidade agora que o preço sugerido do booster baixou para R$ 8,90 com o lançamento de Cicatrizes de Mirrodin!

Esta promoção estará disponível nas lojas participantes (veja a lista abaixo) até durarem seus estoques. Entrem em contato com a loja de sua preferência. As Caixas Fechadas já vem com o CARD PROMO “Memoricide” dentro da caixa e estão identificadas com uma etiqueta da promoção e a imagem do card.

Saudações,
Devir Livraria Ltda.

Fonte: devir

Bruno Schepers Melo

2 comentários:

Anônimo disse...

Falae Bruno,

Voce sabe qual destas lojas tem o melhor preço e envia pelos correios ?

~Eddie~

Bruno Schepers WBfotos disse...

Tudo bem Eddie,

Aqui se não me engano o preço dessas box são tabeladas entorno de R$ 299,00, então vc não vai achar muita diferença de uma loja para outro.

As lojas que eu sei que envia é as que tem site de vendas de cartas e acessorios, vc encontra elas aqui no site do lado direito, são elas:
--Let's Collect
--UGCardshop
--Universo Paralelo
--Bazar de Bagad
--Magic Domain

Abraços,

Bruno Schepers Melo
MagicAndMetal