quinta-feira, setembro 23, 2010

David Guetta em BH: Informações Oficias



Para celebrar os 5 anos do Circuito Peugeot de Música Eletrônica, a balada eletrônica mais esperada de Belo Horizonte e uma referência de grande festa no Brasil, a Peugeot vai trazer para Belo Horizonte, o pop star David Guetta.

Depois de Ferry Corsten, Yvan & Dan Daniel, Andy Redanka, Layo & Bushwacka, D-Nox, David Amo & Julio Navas, Sharam, chegou a vez de BH dançar ao som do mais consagrado DJ e produtor mundial: DAVID GUETTA.

Depois de tocar em mais de 200 cidades no último ano, de pequenos clubes undergrounds a multidões com mais de 2.000.000 de pessoas, David Guetta inclui Belo Horizonte na turnê mundial do álbum “One Love”. Neste álbum, Guetta uniu forças com alguns dos maiores astros do momento, assim como com artistas desconhecidos, fazendo um dos álbuns mais elogiados e democráticos da história da dance music.

Dono e DJ residente da F*** I’m Famous na Pacha Ibiza, provavelmente a noite mais glamurosa do mundo, David Guetta transcendeu os limites da cena eletrônica para se tornar um astro pop em todo o mundo. Hoje ele é o DJ mais requisitado, dentre todos, e reina como o DJ n°1 de House Music no planeta.

Com cerca de 70 milhões de hits no YouTube, o vídeo de Guetta mantém o primeiro e o terceiro lugares nos clipes de música eletrônica mais assistidos em todo o mundo, de todos os tempos!

Ele, de forma única e corajosa, pisa numa corda bamba que a maioria dos DJs não se atreve a atravessar: a linha entre ser um DJ underground e ter um enorme sucesso.

Nas palavras de Guetta: “É muito fácil ser underground, porque é só obedecer uma série de códigos. Também é muito fácil ser totalmente pop, porque existe uma fórmula também. O que estou tentando fazer é algo diferente”

Tecnicamente, Guetta é um dos DJs mais impressionantes na cena House. Seus sets são tão dinâmicos que, às vezes, é difícil entender como ele consegue manter a energia tão para cima.

Resumindo: David Guetta cria momentos!


Fonte: trancemovement , centraldoseventos e houseoffun

Bruno Schepers Melo

Nenhum comentário: