quinta-feira, abril 14, 2011

Alterações na estrutura de torneios e eventos para 2012

As ofertas de jogo organizado Magic: The Gathering receberão algumas atualizações em 2012. Estas atualizações afetarão eventos de todos os níveis em locais Wizards Play Network oferecendo novas oportunidades de jogo para todos.

Começando em 2012, aumentará bastante o número de torneios de dimensões grandes. A nossa meta é dobrar o número de eventos Grand Prix para a próxima época, passando para cerca de 40 eventos em 2012 por todo o mundo. Assim ficaremos habilitados a organizar esses eventos em cidades e países que normalmente não eram anfitriões de Grand Prix. Achamos que é muito importante oferecer mais torneios Magic com grandes dimensões à comunidade de jogadores Magic, ampliando suas chances de participarem de grandes eventos. O atual sucesso do programa Grand Prix é um bom exemplo de que a comunidade quer esses eventos. Sempre que tem um Grand Prix em sua região, você sabe que é um evento Magic que nenhum jogador pode perder.

A ampliação do programa Grand Prix também nos habilitará a expandir o programa de juízes, fornecendo novos locais em todo mundo para treinar, dar o aprendizado e ajudar a crescer a comunidade de juízes. Mais Grand Prix também é sinônimo de mais Trials do Grand Prix, ampliando também o número de eventos principais do nível WPN da loja.

Como esta programação é muito ambiciosa, nós vamos anunciar os próximos Grand Prix e Pro Tour mais perto de suas datas, ao invés de anunciar toda a época seguida. Em alguns meses será anunciada a primeira rodada de eventos Grand Prix 2012.

Outra alteração importante para 2012 é o fato de os Pro Tour se tornarem eventos privados, focados apenas no torneio principal. O Pro Tour preservará seu caráter de alta competição e terá maior cobertura online, mais notícias na hora, táticas e estratégias sobre decks e cards pelos melhores jogadores. Jogadores procurando eventos públicos previamente oferecidos no Fim-de-Semana Magic Pro Tour, poderão participar dos vários torneios do programa Grand Prix ampliado, que habilita toda a comunidade Magic a participar de eventos de grandes dimensões.

Várias lojas criaram sempre eventos de grandes dimensões e agora com a adição de mais eventos Magic Grand Prix, os Pré-lançamentos Regionais não fazem mais sentido no América do Norte e serão removidos este inverno, no lançamento da Coleção Básica Magic 2012 . Os eventos das lojas e o novo programa Grand Prix substituirão perfeitamente os Pré-Lançamentos Regionais, oferecendo para os jogadores muitas chances de se juntarem à comunidade em grandes eventos. Isso também dirige o foco dos eventos de Festividades da Nova Coleção para os locais da Wizards Play Network.

Nós estamos sempre buscando novas maneiras de tornar os jogos na loja mais empolgantes. As primeiras alterações aconteceram nos Classificatórios Nacionais em loja nos Estados Unidos e Canadá em 2011 e continuarão com o número ampliado de Trials do Grand Prix organizados em locais Wizards Play Network, que apoiam o calendário ampliado do Grand Prix 2012.

O nosso esforço de fornecer para os jogadores experiências de jogo em todos os níveis e em todo o mundo nunca para. Aproveitando esta chance para mudar o foco de nossos programas, estamos muito empolgados para continuar desenvolvendo os eventos certos para o público certo.

Procure por mais informação sobres estes programas mais tarde. Para mais discussão sobre as alterações mencionadas, confira sexta-feira dia 15 de abril o "The Week That Was" (em inglês).

Fonte: wizards

Nenhum comentário: