sexta-feira, março 04, 2011

Novos Cards de “Action” - Mirrodin Pure ou New Phyrexia?

O Game Day de Mirrodin Besieged Game Day é agora nos dias 5 e 6 de Março. Nesse dia, você terá a chance de receber o seu primeiro card da nova coleção de Magic que ainda não tem seu nove anunciado mas que tem o apelido de “Action“!

Mas antes um lembrete. A coleção “Action” será chamada de Mirrodin Pure ou New Phyrexia. Não os dois nomes. E já está decidido. Não podemos lhes contar pois é mais divertido deixar que as pessoas escolham um lado da guerra sem saber quem vai ganhar.

E falando de escolhendo um lado, isso é exatamento o que você fara no Game Day de Mirrodin Besieged. Se você escolher o lado Mirran e você vencer você receberá um card de Mirrodin Pure, se você escolher o lado Phyrexian e você vencer, você receberá um card da colelção New Phyrexia. Sim é isso mesmo: um desses cards estará coleção que ainda não foi lançadat, e o outro é de uma coleção que não existe. Note que ambos cards estão em “Action”, mas um deles não terá o símbolo da expansão que você verão aqui nesse artigo.

Quando dizemos “Escolh Mirran,” nós queremos dizer “jogue com um deck afiliado aos Mirrans” e quando dizemos “escolha Phyrexia” nós queremos dizer “jogue com um deck afiliado aos Phyrexianos” . Você não precisa escolher nenhum dos dois, mas os cards da coleção “Action” só serão distribuidos para os 8 melhores de cada facção.

O que significa um “deck afiliado”

Todos os cards que não sejam Planeswalker ou terrenos básicos de Scars of Mirrodin e Mirrodin Besieged têm uma marca dágua em seu texto que indica se o card é Mirran ou Phyrexian. Você pode construir seu deck do Game Day (que é T2) para ser afiliado a qualquer um dos lados. Isso o torna apto a receber os cards de preview de “Action”.

Um deck afiliado deve conter no mínimo dez cards com a marca dágua da facção escolhida e nenhum card da outra facção no deck principal ou sideboard.

Então, agora que explicamos tudo, vamos aos cards. Esse é o card da “Action” New Phyrexia:



E esse é o card de “Action” Mirrodin Pure:


Fonte: letscollect

Nenhum comentário: