sábado, março 05, 2011

[Duel Decks] Ajani vs Nicol Bolas


O leonino Ajani Goldmane vasculha os fragmentos de Alara com um único pensamento na mente: vingança. Repleto de fúria pelo assassinato de seu irmão, Jazal, Ajani procura pelo responsável. Procurando por todos os lugares, sua cólera aumenta juntamente com seu poder como Planeswalker, levando-o a um confronto final com o maior mestre manipulador do Multiverso.

Nicol Bolas está começando a sentir os efeitos que as eras do tempo e ele sabe que será preciso consumir toda a mana de um plano inteiro para rejuvenescer seu milenar poder e colocar seu esquema em funcionamento. Conforme ele sabidamente manipula as peças de seu jogo interplanar, ele se encontra com uma onde de indomável retribuição.

A batalha pelo Maelstrom de Alara está em suas mãos. Determine o destino de um plano inteiro e o resultado de um confronto épico entre dois planeswalkers rivais.


Já havia forte boatos sobre o lançamento deste Duel Deck, principalmente com a necessidade da Wizards de patentear os nomes dos produtos. Assim essa nóticia não é tão inédita assim. Mas, de qualquer forma será legal esperar para ver quais cards estarão contidos nesse produto. Com certeza teremos o card do Ajani Goldmane que foi originalmente lançado em Lorwyn (já que eles se referem no produto a esse nome) e apostamos no cards do Nicol Bolas, Planeswalker.

Com imagens inéditas provavelmente, o que fara muito bem ao Sr. Bolas. Pois seus cards são sempre muito bem desenhados. Bem, agora é aguardar mais notícias. Fiquem ligados.

Deck Design and Development: Chris Millar and Mark Gottlieb
Languages Available: English, French, Italian, German, and Spanish
Release Date: September 2, 2011
MSRP: $19.99

Fonte: wizards, ligamagic e letscollect

Nenhum comentário: