terça-feira, outubro 30, 2012

Edição Modern Masters - 07/06/2013

A Wizards acaba de anunciar uma nova coleção de 229 cards, a ser lançada dia 7 de Junho de 2013 – Modern Masters! O novo set especial conterá reimpressões de diversos cards do Modern (de Oitava Edição até Alara Reunida), e foi projetado para funcionar como um formato de draft independente.


Modern Masters contará com:
  • 229 cards reimpressos para o formato Modern, muitos com novas artes;
  • Cards de 8ª Edição até Alara Reborn;
  • 101 comuns, 60 incomuns, 53 raras, e 15 raras míticas;
  • Tokens inéditos;
  • Boosters packs de 15 cards, com uma premium foil por booster;
  • Formato draft independente;
  • Box com 24 boosters;
  • Distribuição mundial (em inglês);
  • Impressão limitada.
O set foi cuidadosamente planejado pela Wizards para que jogadores de Modern pudessem se dedicar ao formato sem se preocupar com a disponibilidade dos cards necessários para seus decks, mas sem ferir os interesses dos colecionadores — portanto, além do formato ser exclusivo e limitado, ele não será válido para campeonatos Standard. Além disso, diversos cards contarão com novas artes, e o Modern Masters em si servirá como uma modalidade do jogo à parte (como Commander e Planechase), já que foi projetado para ser draftado independentemente — e será o formato oficial de um Grand Prix em 2013!


E o que todo mundo quer saber é — quais cards serão reimpressos em Modern Masters? Por enquanto, pouco foi divulgado, mas logo de cara, a Wizards já anunciou que, finalmente, ele está de volta:


Aaron Forsythe, diretor do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento do Magic, informou que “Quando vocês vão relançar Tarmogoyf?!” é a pergunta que ele mais ouve desde o anúncio do formato Modern. Tarmogoyf é um card futureshifted, ou seja, segundo o flavor de Future Sight, ele veio “do futuro”. Isso implica que, algum dia, ele seria lançado novamente. Por isso, a expectativa do relançamento de uma das melhores criaturas da história do Magic sempre foi grande — mas a espera está quase no fim. ”Caso vocês estejam se questionando, consideramos relançar Tarmogoyf em coleções Standard diversas vezes, sim; mas decidimos não fazê-lo” — disse Forsythe, em sua coluna semanal.

E, se o primeiro card revelado já é o Tarmogoyf, Modern Masters deve estar recheado de outras surpresas bombásticas. Fique ligado na Let’s Collect News e em nossos outros canais de comunicação (Facebook, Twitter) para mais novidades sobre Modern Masters e outras expansões e produtos de Magic: the Gathering!

Fonte: letscollect

Nenhum comentário: