domingo, abril 25, 2010

1º Nacional de Legacy - Brasil 2010


O Nacional de Legacy é um evento organizado por Bruno Gomes, Rafael e Ivan ( usuarios da Ligamagic: Other, Malkavo e IArrue) com o objetivo de incentivar o jogo competitivo dentro do Brasil, para distinção nós o chamaremos de NacionaL.

Nossa intenção é fazer um evento que distribua pelo menos R$10.000,00 em prêmios, sendo que dentro desse valor estaria incluído um "auxilio viagem" para um GP Legacy 2011 organizado pela Wizards, OldDuals e FetchsLands para serem premiados entre o TOP8 de acordo com a colocação no Campeonato.

Para isso nós estamos distribuindo vagas através de:
- Classificatórios: Aos quais nós iremos nomear de "RegionaL ou RegionaisL" para distinção do formato ao qual se refere, distribuindo um total de até 88 vagas através de 44 Classificatórios.
- TOP20 do Ranking Eternal DCI: Os 20 primeiros colocados no dia 01/10/2010 terão vaga assegurada no NacionaL.
- Free-For-All: Um dia anterior ao NacionaL haverá uma série de torneios classificatórios 8-man que distribuirão uma vaga cada pra o NacionaL.

Totalizaram-se 128 vagas entre RegionaisL, Ranking e FFA.

Mais informações sobre aonde jogar e as datas dos torneios classificatorios entre nesse Link: 1º Nacional de Legacy

Fonte: Ligamagic

Bruno Schepers Melo

Um comentário:

Anônimo disse...

it would be a great useful for some people who want to start their own resource. it is my pleasure to be one of those people who commented on your article . . thank you for give a opportunities... more power and god bless ..