sexta-feira, março 27, 2009

Futura Coleção - M10

Começando pela coleção básica de Magic: The Gathering que será lançada no dia 17 de Julho de 2009, a Wizards of the Coast fará diversas mudanças nas coleções básicas. Como preparação para seu lançamento, gostariamos de apontar as mudanças que vocês verão quando a próxima coleção básica estiver nas prateleiras.
Seguem as novas "regras" para core sets:
- Ele não mais se chamarão N-ésima edição, o core set que sai em 17 de julho de 2009 se chamará Magic: The Gathering 2010 core set, ou Magic 2010 (abreviação).
- Os core sets serão ANUAIS, eles serão lançados sempre em julho, e rodarão do T2 em outubro do ano seguinte, na rotação roteineira do formato.
- Metade das cartas do core set serão INÉDITAS, incluindo mythic rares, Magic 2010 terá 249 cartas, sendo 15 mythic, incluindo planinautas. Por causa disso os core sets terão pré-releases e launch parties. Também haverão GPS limited utiliando os core sets.
- Além dos booste comuns (de 15 cartas) também haverá boosters de 6 cartas, mas eles não explicam como eles serão.
- Eles também disseram que shock lands, fetchs e painlands não voltam em M10, eles criaram um novo ciclo de duals que segundo eles é maravilhoso.

Bruno Schepers Melo

Um comentário:

whyzack disse...

Eu gostei das mudanças do M10 ^^
Keep the good work with the blog o/